SELEÇÃO

Campus promove concurso para selecionar logotipo da Licenciatura em Matemática

Destinado à participação dos alunos, envio das criações é até 30 de abril

Publicada em 25/02/2019 Atualizada há 1 ano

O Grupo de Matemática do Campus São Paulo do Potengi do IFRN, visando o início da primeira turma do curso de Licenciatura em Matemática da unidade, promove o Concurso do Melhor Logotipo da Licenciatura em Matemática. Estão aptos a participar os estudantes do campus, por meio do desenho à mão ou virtual, que criem um logotipo representando o primeiro curso superior do polo.

Os logotipos podem ser enviadas até o dia 30 de abril para o e-mail climat.spp@ifrn.edu.br, com o nome do aluno criador, curso, ano e turno em que estuda. O resultado será divulgado em 6 de maio, Dia Nacional da Matemática, que também é a data do aniversário de Júlio César de Mello e Souza, conhecido como Malba Tahan. Na ocasião, será entregue o prêmio para o ganhador do melhor logotipo.