Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Dia do Meio Ambiente

Campus inscreve em concurso para seleção de logo e frase temática

Edital é voltado para a comemoração do Dia Mundial do Meio Ambiente

Publicada em 12/05/2017 Atualizada há 1 ano

Estão abertas as inscrições para a seleção de logo e frase temática relacionadas às comemorações do Dia Mundial do Meio Ambiente no Campus São Paulo do Potengi do IFRN. Entre os objetivos do concurso, está   possibilitar um olhar novo e original sobre a perspectiva ambiental pela sociedade da região do Potengi. O concurso é aberto também à comunidade externa.
 
Na produção da logo e da frase temática, o candidato deve considerar:  o envolvimento das dimensões da sustentabilidade ambiental e as características da região do Potengi. Além disto, a frase deve ser limitada em 130 caracteres (considerando os espaços). Por sua vez, a logo deve  estar dimensionada para largura de 17 cm e altura de 20 cm; não exceder o limite de tamanho de 1 Mb; e estar no formato JPEG ou PNG.

Para realizar a inscrição, o candidato deve preencher o formulário de inscrição padrão e enviar por email para mamb.spp@ifrn.edu.br até às 23h59 do dia 21 de maio. O candidato pode inscrever tanto a logo e a frase juntos quanto apenas uma das duas.

A logo e a frase vencedoras serão utilizadas para confecção de camisas do evento e os autores ganharão premiação surpresa. O resultado deve ser divulgado no dia 24 de maio.

Na escolha da logo e da frase serão observados os seguintes critérios: adequação entre logo e frase; adaptação as características do ambiente local; qualidade gráfica do produto; e caráter reflexivo promovido pela logo e frases submetidas.

Confira o edital completo

Ficha de inscrição

 
Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa

Notícias relacionadas