Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

MATRÍCULAS

Campus do IFRN abre renovação de matrículas e inscrições em disciplinas

As aulas do período letivo 2022.2 terão início no dia 28 de setembro de 2022.

Publicada em 20/09/2022 Atualizada há 1 ano

os estudantes tem até o dia 25 de setembro para realizar a renovação e realização das matrículas

A Secretaria Acadêmica (SEAC), do Campus São Paulo do Potengi do IFRN, convoca os discentes dos cursos técnicos na forma subsequente em Edificações e em Meio Ambiente e superior de Licenciatura em Matemática a realizarem, respectivamente, renovação de matrícula (regime seriado) e inscrição em disciplinas (regime de crédito) no período de 16 a 25 de setembro de 2022 através do Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP).

O procedimento deve ser feito por todos os estudantes regularmente matriculados dos cursos técnicos da forma subsequente e superior de licenciatura para ficarem aptos a cursarem o período letivo 2022.2, inclusive aqueles com matrícula trancada, matrícula com vínculo e em realização de prática profissional, com exceção dos estudantes ingressantes.

O Secretário Acadêmico do Campus informa que os estudantes dos cursos técnicos da forma subsequente que perderem o prazo para renovação de matrícula supracitado, poderão solicitar via requerimento na Secretaria Acadêmica, em até 20 dias corridos, ao Diretor Acadêmico, conforme previsto no art. 209 da Organização Didática de 2012. Já os estudantes do curso superior de licenciatura que não efetuarem a inscrição em disciplinas serão automaticamente matriculados nas disciplinas do período compatível com seus períodos de referências, não cabendo recurso.

Renovação de matrícula 

Os tutoriais para renovação de matrícula via Suap estão disponíveis para o regime de crédito de Licenciatura e regime de crédito do Integrado e Subsequente

Eventuais dúvidas podem ser esclarecidas na Secretaria Acadêmica do Campus através do e-mail seac.spp@ifrn.edu.br, pelo número fixo (84) 4005-4112 ou ainda presencialmente, na sala A-002.

Acesse


Tutorial Pedido de Matrícula - Regime de Crédito - Licenciatura

 

Tutorial Pedido de Matrícula - Regime Seriado - Integrado e subsequente

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas