TAL

Campus divulga seleção para Tutoria de Aprendizagem e Laboratórios

Há nove disciplinas com vagas abertas

Publicada em 03/06/2022 Atualizada há 1 ano

Inscrições: de 7 a 14/6/22

A Direção-Geral do Campus São Paulo do Potengi do IFRN divulga a abertura das inscrições no período de 7 a 14 de junho de 2022, das 7h às 23h59min, para o concurso de Tutoria de Aprendizagem e Laboratórios (TAL), com as disciplinas: Matemática I, Matemática III, Matemática Básica I, Materiais de Construção, Mecânica dos Solos, Microbiologia Ambiental, Química Ambiental, Programação Estruturada e Orientada a Objetos e Fundamento de Lógica e Algoritmos. A seleção é regida pelo Edital nº 11/2022

Requisitos

• Possuir matrícula regular e percentual de presença igual ou superior a 75% nos cursos do Campus São Paulo do Potengi do IFRN;
  • Ter obtido aprovação na disciplina da vaga a qual pleiteia ser tutor, com nota igual ou superior a 70;
  • Estar cursando alguma disciplina do curso;
  • Não estar recebendo outra bolsa do Instituto ou com fim semelhante ao deste edital; quem recebeu o auxílio emergencial também pode participar da seleção para bolsista TAL;
  • Não possuir vínculo empregatício;
  • Obedecer aos prazos divulgados.

Inscrição

As inscrições serão efetuadas no período de 7/6/22 às 7h até 14/6/22 às 23h59, através de formulário eletrônico: http://urele.com/talspp2022 (acessar com o login @escolar.ifrn.edu.br). Cada estudante deverá indicar a disciplina objeto de interesse da Tutoria, podendo se inscrever em mais de uma disciplina. Para isso, deve preencher o formulário mais de uma vez, indicando em cada preenchimento a disciplina para a qual está se inscrevendo. Caso haja choque de horários no momento do processo seletivo, tal estudante deverá optar pela seleção que irá realizar.

Será automaticamente desligada do processo, a qualquer tempo, candidata ou candidato que apresentar informações comprovadamente falsas ou incompletas, bem como quem faltar a alguma das etapas do processo seletivo.

Seleção, vagas e resultados

A seleção de estudantes será de acordo com a natureza da disciplina, conforme regras apresentadas nos Anexos do Edital. A classificação se dará a estudantes que obtiverem nota igual ou superior a 60 (sessenta). Caso exista um empate entre os candidatos, o Rendimento Acadêmico será adotado como critério de desempate.

O preenchimento das vagas será realizado por ordem crescente de classificação do processo seletivo, sendo classificadas como suplentes as demais candidatas e candidatos aprovados, obedecendo a ordem de classificação, havendo ainda a possibilidade de convocação para voluntariado.

Os resultados das avaliações teóricas e/ou entrevistas serão divulgados no dia 30/06/2022, nos canais oficiais do Campus São Paulo do Potengi.

• Valor da bolsa: R$ 300,00 mensais;
  • Carga horária: 15h semanais, no turno estabelecido pela professora ou professor responsável para o qual fez a seleção;
  • Atividade: assistência a estudantes do Campus São Paulo do Potengi, atuando nos Centros de Aprendizagens, laboratórios e auxiliando os professores nas aulas práticas, em ambiente a definir após acordo com o professor responsável.

Acesse

Edital nº 11/2022 - Seleção TAL