Campus divulga inscrições homologadas para vagas de estágio

Estudantes de Administração, Educação Física e Pedagogia participam do processo seletivo

Publicada em 12/05/2022 Atualizada há 1 ano

Entrevistas acontecerão nos dias 13 e 18 de maio de 2022

O Gabinete do Campus São Paulo do Potengi divulgou a lista de inscrições homologadas para vagas de estágio. Com o resultado, a convocação para as entrevistas, que acontecem nos dias 13 (para estudantes de Administração) e 18 de maio (estudantes de Educação Física e Pedagogia).

Voltadas a atividades acadêmicas e administrativas, cinco vagas compõem o processo seletivo simplificado regido pelo Edital nº 4/2022.

Seleção

Após o processo de Análise do Índice de Rendimento Acadêmico (IRA), acontecem agora as entrevistas presenciais. Para a classificação final, a nota final será a média aritmética entre o IRA e da nota obtida na entrevista.

Candidata ou candidato que não comparecer ao local de entrevista no dia estabelecido estará automaticamente desclassificado. Em caso de empate a idade será o critério para desempatar, com a escolha de dando quem tiver maior idade.

Distribuição de vagas

Nº de Vagas/ turno de exercício e carga horária

Administração

Uma vaga, de 20h ou 30h semanais, com disponibilidade para ser ocupada no turno matutino ou vespertino