Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PROCESSO SELETIVO

Abertas inscrições para Tutoria de Aprendizagem em Educação Matemática

Inscrições deverão ser feitas presencialmente na sala A023, hoje e amanhã (9 e 10/9)

Publicada em 09/09/2019 Atualizada há 1 ano

Inscrições devem ser feitas presencialmente na sala A023, hoje e amanhã (9 e 10/9)

A Diretoria Acadêmica (Diac) do IFRN - Campus São Paulo do Potengi divulga em função do não-preenchimento do último processo seletivo, regido pelo Edital nº 15/2019, que ofertou uma vaga para Tutoria de Aprendizagem e Laboratório (TAL), a abertura de inscrições para vaga ainda disponível na área de Educação Matemática. O período de inscrições tem início hoje, 9, e  se encerra amanhã (10/9).  

Os interessados devem efetuar suas respectivas inscrições pessoalmente na sala A023. Podem participar os candidatos que possuírem matrícula regular e percentual de presença mínima de 75% nos cursos do Campus SPP; estejam cursando alguma disciplina do Curso Superior de Licenciatura em Matemática do IFRN Campus - SPP; Não estejam recebendo outra bolsa/ ou qualquer vínculo empregatício dentro ou fora da Instituição; e os candidatos que obedeçam o cronograma e os prazos estabelecidos. 

Todos os candidatos inscritos serão convocados para uma entrevista no dia 11 de setembro de 2019a partir das 10h30, tendo como banca, professores de Matemática. Além de entrevista, também haverá uma análise do histórico escolar e do perfil sócio econômico de cada estudante.

Acesse:

Seleção de Tutor de Aprendizagem e Laboratório

 

Palavras-chave:
ensino
servidores

Notícias relacionadas