Campus abre inscrições para estágio na área de edificações e meio ambiente

Estudantes dos cursos técnico integrado e subsequente em Meio Ambiente podem se candidatar

Publicada por Cecilia Melo em 19/07/2024 Atualizada há 1 semana

O Campus São Paulo do Potengi do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) divulgou, nesta quinta-feira, 18, o Edital nº 24/2024, que trata da contratação de estagiários de nível técnico integrado ou subsequente nas áreas de Meio Ambiente e Edificações. As atividades serão desenvolvidas na Coordenação de Laboratórios (Colab) e na Coordenação de Serviços Gerais e Manutenção (Cosgem), respectivamente.

Requisitos

Para se inscrever na vaga da Colab, é necessário estar matriculado no Curso Técnico em Meio Ambiente e cursar, no mínimo, o 2º período para o subsequente ou o 3º ano no caso do integrado. Já a vaga na Cosgem é destinada aos estudantes do Técnico em Edificações, que devem estar no 3º período (subsequente) ou no 3º ano (integrado).

A carga horária é de 20h semanais e a remuneração de ambas as vagas é de R$ 486,05, com auxílio transporte de R$ 10,00 por dia.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas a partir desta sexta-feira, 19, e vão até as 18h do dia 23 de julho, via formulário online. Para deferimento da inscrição, os candidatos deverão encaminhar os seguintes documentos escaneados para o e-mail cogpe.spp@ifrn.edu.br:

• Declaração que comprove a matrícula regular no curso;
  • Histórico acadêmico/escolar atualizado dos períodos cursados;
  • Documento de identificação com foto;
  • Curriculum, com documentos comprobatórios.

O título do e-mail deve conter o nome completo do candidato e a vaga pretendida. O resultado com a lista das pessoas selecionadas para a entrevista tem previsão de divulgação para o dia 24 de julho, no portal do IFRN. Demais informações podem ser conferidas no edital.

Acesse:

Meio ambiente