Para alunos do 1º ano

Campus abre inscrições para aulas de nivelamento de Língua Portuguesa

São oferecidas 70 vagas, sendo 35 para o turno da manhã e 35 para o turno da tarde

Publicada em 30/03/2017 Atualizada há 1 ano

Inscrições são exclusivas para estudantes do 1º ano do Campus São Paulo do Potengi

Estão abertas as inscrições para as aulas de nivelamento em Língua Portuguesa para estudantes do primeiro ano dos cursos técnicos nas modalidades Integrada e Subsequente do Campus São Paulo do Potengi do IFRN.

São oferecidas 70 vagas, sendo 35 para o turno da manhã e outras 35 para o turno da tarde. As aulas de nivelamento são uma espécie de reforço escolar para que os alunos não sintam dificuldades na disciplina ao longo do ano. As inscrições devem ser realizadas por meio deste link: https://goo.gl/forms/xiKjAFEdvvCptd7F3 e ficam abertas até dia 9 de abril.

Os encontros serão realizados no horário oposto ao de aulas gerais das turmas, semanalmente, às quartas-feiras, com duas horas-aula de duração, no período de 19 de abril a 19 de julho.