mulheres mil

Aula inaugural do curso de Introdução à Informática acontece nesta quinta-feira (8)

Curso é ofertado pela Coordenação de Extensão do Campus São Paulo do Potengi, do IFRN

Publicada em 05/08/2019 Atualizada há 1 ano

Aula inaugural será realizada às 13h30 de 8 de agosto

A Diretoria Acadêmica do IFRN - Campus São Paulo do Potengi (Diac), informa a realização da aula inaugural do curso de Introdução à Informática, ofertado pela Coordenação de Extensão do local e vinculado ao programa Mulheres Mil. O evento acontecerá nesta quinta-feira (8/8), às 13h30 no auditório do referido Campus

O Programa Mulheres Mil tem por objetivo promover a formação profissional e tecnológica de mulheres das regiões Nordeste e Norte. A meta é garantir o acesso à educação profissional e a elevação da escolaridade, de acordo com as necessidades educacionais de cada comunidade e a vocação econômica das regiões. Saiba mais sobre o programa AQUI.

Para mais informações sobre a aula, ligue: (84) 4005-4112.