Currais Novos

Aula de Campo leva estudantes à Currais Novos

Disciplinas de Geografia e Química reuniram estudantes do curso integrado de São Paulo do Potengi

Publicada em 05/08/2014 Atualizada há 1 ano

A visita à mina foi um dos pontos mais esperados pelos estudantes

Na manhã da última segunda-feira, 04 de agosto, as professoras Ulissandra, de química, e Edseisy, de geografia, capitanearam a segunda aula de campo dos estudantes dos cursos integrados do Campus São Paulo do Potengi. Dois ônibus levaram oitenta e quatro pessoas (entre estudantes, professores, técnicos e os motoristas) ao Seridó, para, em Currais Novos, visitar o Parque Temático Mina Brejuí, que concentra o Museu Mineral Mário Moacyr Porto e a mina - que explora e exporta scheelita -, e a Fundação Cultural José Bezerra Gomes, uma casa nos moldes de uma fazenda do Séc. XIX, onde a história da colonização do sertão nordestino é recontada.

No blog do Campus - www.ifrnspp.blogspot.com.br - mais conteúdo e imagens...