Alunos do IFRN recebem menção honrosa na Olimpíada Nacional de Ciências

2ª fase da competição foi realizada em formato online

Publicada em 17/10/2022 Atualizada há 1 ano

Resultado está disponível no site da competição

Os alunos José Jussier Silva Pereira e Ramon Marques da Silva do Campus São Paulo do Potengi foram premiados com menções honrosas na Olimpíada Nacional de Ciências. Os estudantes participaram da 2° fase da competição e os seus resultados estão disponíveis no site da competição.

A 2ª Fase contou com questões de Astronomia, Biologia, Física, História e Química. Esses alunos fizeram jus a certificados de menção honrosa, pois conforme regulamento, acertam pelo menos 50% das questões da 2ª fase da ONC 2022.

ONC

A Olimpíada Nacional de Ciências é promovida pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação e tem como objetivos despertar e estimular o interesse pelo estudo das ciências naturais; além de identificar estudantes talentosos e incentivar seu ingresso nas áreas científicas e tecnológicas.

Acesse:

Site da competição