Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

AVISO

Alterada a data do resultado da análise socioeconômica dos Programas de Assistência Estudantil

Retorno, agora, será dado em 5 de abril

Publicada em 27/03/2019 Atualizada há 1 ano

O Serviço Social do Campus São Paulo do Potengi do IFRN informa que a data de divulgação do resultado da análise socioeconômica para os Programas de Assistência Estudantil, do edital 001/2019, foi alterada de 29 de março para 5 de abril.

Os Programas de Assistência Estudantil do IFRN têm como objetivo prioritário contribuir para que os (as) estudantes em situação de vulnerabilidade social tenham condições básicas para a sua permanência com qualidade na Instituição, promovendo, assim, a redução dos índices de retenção e evasão escolar decorrentes das condições de vulnerabilidade social e econômica. A iniciativa é destinada aos (as) estudantes dos cursos técnicos de nível médio, na forma Integrada e EJA, Subsequente ou Superior do IFRN, na modalidade presencial, com matrícula e frequência regulares e prioritariamente em situação de vulnerabilidade social e econômica.

Acesse o edital: 

EDITAL Nº 001/2019 – INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMAS DE ALIMENTAÇÃO ESTUDANTIL, APOIO A FORMAÇÃO ESTUDANTIL, AUXÍLIO TRANSPORTE E AUXÍLIO MORADIA

 

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas