Volta às aulas no Campus Santa Cruz

Ano letivo inicia no dia 24 de fevereiro

Publicada em 17/02/2011 Atualizada há 1 ano

No próximo dia 24, quinta-feira, acontecerá o início do ano letivo 2011 (clique aqui para ver o calendário acadêmico 2011) e o Campus Santa Cruz prepara uma vasta programação com o objetivo de proporcionar momentos de acolhimento e integração aos novos estudantes e veteranos, apresentando o Campus e preparando para os desafios e as oportunidades que se apresentam com o ingresso e permanência no IFRN.

No primeiro dia, para os alunos novatos, acontece a apresentação do Campus (estrutura organizacional, cursos ofertados, setores e servidores). Durante a semana, outras atividades estão programadas para recepção destes novos discentes. Os alunos veteranos terão aula normal.

Para fechar a semana de integração, o setor de saúde do Campus, em parceria com o Hemonorte, promove o 2º Trote Solidário. No dia 02/03, será ministrada a palestra: A importância da doação de sangue. Já dia 03/03, das 8h às 16h, ocorre o momento da doação de sangue (veja mais clicando aqui).

A Direção Geral do Campus Santa Cruz dá as boas vindas a todos os alunos e servidores, desejando um ano de muito aprendizado e muitas realizações!