Vagas para Transferência Voluntária e Reingresso

Interessados devem se inscrever de 9 a 11 de fevereiro

Publicada em 08/02/2011 Atualizada há 1 ano

A Direção Geral do Campus Santa Cruz divulgou os editais 01/2011 e 02/2011, que tratam da distribuição das vagas para transferência voluntária e reingresso de alunos. Esses editais são, respectivamente, complementares aos editais 02/2011 e 03/2011, publicados pela Pró-Reitoria de Ensino em 28 de janeiro.

O Processo Seletivo para Transferência Facultativa (ou voluntária) destina-se aos alunos dos  Cursos Técnicos de Nível Médio em Informática e Refrigeração (nas formas Integrado, Integrado EJA e Subsequente) e para o Curso Superior de Licenciatura em Física.

Já o edital de Reingresso reserva-se aos alunos dos Cursos Técnicos de Nível Médio em Informática e Refrigeração na modalidade Subsequente e para o Curso Superior de Licenciatura em Física.

Clique para ver os editais com as vagas disponíveis:

Edital de Transferência Facultativa

Edital de Reingresso

As inscrições devem ser feitas mediante requerimento à DiretoriaAcadêmica do Campus, entre os dias 9 e 11 de fevereiro, no horário das 13h às 17h.

Confira o cronograma do processo de transferência facultativa e reingresso:

ATIVIDADEDATA
Inscrições9 a 11 de fevereiro