JOVEM APRENDIZ

Vaga de Jovem Aprendiz para discentes do Curso Técnico em Mecânica

A empresa está oferecendo 01 vaga com carga horária prática semanal de 16 horas para turno matutino, com o horário a combinar.

Publicada em 18/10/2022 Atualizada há 12 meses

Estão abertas, no período de 18 a 23 de outubro de 2022, as inscrições para seleção de vaga para Jovem Aprendiz na empresa Tangará Indústria de Óleos Vegetais – TINOL, localizada na cidade de Tangará/RN. Podem se inscrever alunos (as) do Curso Técnico em Mecânica, que estejam cursando o 3º ano e que possuam idade a partir dos 18 anos.

O (a) estudante selecionado (a) se tornará funcionário (a) temporário (a) da empresa e fará jus a todos os benefícios previstos pelo Programa de Aprendizagem como carteira assinada, salário mínimo/hora, férias, 13º salário e FGTS e suas atividades na empresa serão realizadas de forma presencial, sob supervisão de funcionário monitor e acompanhamento de professor orientador do Campus.

É válido salientar que a experiência do (a) estudante no Programa de Aprendizagem poderá ser contabilizada para a realização da Prática Profissional, componente obrigatório nos cursos técnicos ofertados pelo IFRN.

Interessados (as) devem preencher formulário on-line disponível no link abaixo:

OBS: Este formulário trata-se de uma inscrição para um processo seletivo que se dará em duas partes: pré-seleção e seleção. A seleção ocorrerá por meio de entrevista na empresa, mediante currículo. Os alunos receberão o contato da empresa para agendamento de dia e horário para a entrevista e caso não possuam carteira de trabalho, deverão providenciá-la.

Em anexo, modelo para auxiliar estudantes na construção do currículo.

MODELO CURRÍCULO

E abaixo, endereço para solicitação da carteira de trabalho digital.

Maiores informações podem ser obtidas por meio do seguinte endereço: coex.sc@ifrn.edu.br

extensao