Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

ESTÁGIO

Vaga de Jovem Aprendiz para discentes do Curso Técnico em Manutenção e Suporte em Informática

Publicada em 22/11/2022 Atualizada há 1 ano

Estão abertas, no período de 22 a 27 de Novembro de 2022, as inscrições para seleção de vaga para Jovem Aprendiz na empresa JE VAREJÃO SUPERMERCADO, localizada na cidade de Santa Cruz/RN. Podem se inscrever alunos (as) do Curso Técnico em Manutenção e Suporte em Informática, que estejam cursando a partir do  1º período na modalidade Subsequente, e que estejam cursando a partir do 5° período na modalidade Educação de Jovens e Adultos - EJA, possuam, no mínimo, 16 anos e no máximo, 22 anos.

A empresa está oferecendo 01 vaga com carga horária prática semanal de 16 horas para o turno matutino, com o horário a combinar.

O estudante selecionado (a) se tornará funcionário (a) temporário (a) da empresa e fará jus a todos os benefícios previstos pelo Programa de Aprendizagem como carteira assinada, salário mínimo/hora, férias, 13º salário e FGTS e suas atividades na empresa serão realizadas de forma presencial, sob supervisão de funcionário monitor e acompanhamento de professor orientador do Campus.

É válido salientar que a experiência do (a) estudante no Programa de Aprendizagem poderá ser contabilizada para a realização da Prática Profissional, componente obrigatório nos cursos técnicos ofertados pelo IFRN.

Interessados (as) devem preencher formulário on-line disponível no link abaixo:

https://forms.gle/eip5YpXRCkHdx5U98

A seleção ocorrerá na empresa, por meio de análise curricular e entrevista.

O aluno (a) selecionado (a) deverá providenciar carteira de trabalho.

Em anexo, modelo para auxiliar estudantes na construção do currículo, que deverá ser anexado ao formulário no ato da inscrição.

MODELO DE CURRÍCULO

E abaixo, endereço para solicitação da carteira de trabalho digital.

https://www.gov.br/pt-br/temas/carteira-de-trabalho-digital

Maiores informações podem ser obtidas por meio do seguinte endereço: coex.sc@ifrn.edu.br

Palavras-chave:
ensino
extensao

Notícias relacionadas