JOVEM APRENDIZ

Vaga de Jovem Aprendiz para alunos (as) do Curso Técnico em Manutenção e Suporte em Informática

A empresa está oferecendo 01 vaga com carga horária prática semanal de 16 horas para o turno matutino, com o horário a combinar para atuação em escritório da empresa.

Publicada em 22/06/2022 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Estão abertas, no período de 22 a 26 de junho de 2022, as inscrições para seleção de vaga para Jovem Aprendiz na empresa POSTO DE COMBUSTÍVEIS APOLO 11, localizada na cidade de Santa Cruz/RN. Podem se inscrever alunos (as) do Curso Técnico em Manutenção e Suporte em Informática, que estejam cursando o 2º período do Subsequente e alunos do Integrado, modalidade Educação de Jovens e Adultos que estejam cursando o 5º ou 7º período.

Em razão dos critérios do Programa de Aprendizagem, do tempo de contrato a ser celebrado com a empresa e de particularidades do local de trabalho, só podem se inscrever estudantes com idade entre 18 e 22 anos.

A empresa está oferecendo 01 vaga com carga horária prática semanal de 16 horas para o turno matutino, com o horário a combinar para atuação em escritório da empresa.

O estudante selecionado (a) se tornará funcionário (a) temporário (a) da empresa e fará jus a todos os benefícios previstos pelo Programa de Aprendizagem como carteira assinada, salário mínimo/hora, férias, 13º salário e FGTS e suas atividades na empresa serão realizadas de forma presencial, sob supervisão de funcionário monitor e acompanhamento de professor orientador do Campus.

É valido salientar que a experiência do (a) estudante no Programa de Aprendizagem poderá ser contabilizada para a realização da Prática Profissional, componente obrigatório nos cursos técnicos ofertados pelo IFRN.

Interessados (as) devem preencher formulário on-line disponível no link abaixo:

A seleção ocorrerá em duas etapas: pré-seleção no Campus, por meio de consulta ao IRA e aos professores do curso e entrevista na empresa, mediante currículo.

O aluno (a) selecionado (a) deverá providenciar carteira de trabalho.

Abaixo segue modelo para auxiliar estudantes na construção do currículo que deverá ser anexado ao formulário no ato da inscrição.

MODELO DE CURRÍCULO

Para estudantes que não possui carteira de trabalho, segue endereço para solicitação da carteira de trabalho digital.

Maiores informações podem ser obtidas por meio do seguinte endereço: coex.sc@ifrn.edu.br

extensao