Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

9ª EXPOTEC

Terceiro dia de Expotec apresenta Shakespeare, música e tecnologia

Publicada em 27/11/2019 Atualizada há 12 meses

Banda Braile da UFRN abrilhantando a V JORDAI.

A 9ª EXPOTEC chega ao seu terceiro dia com uma expressiva visitação de escolas da região e pessoas da comunidade. Muitos mostram-se surpresos com os trabalhos apresentados pelos alunos e professores, desenvolvidos ao longo do ano. Trabalhos que se espalham entre a mostra tecnológica, mostra de pôster, comunicação oral e mostra de humanidades. Não podemos esquecer da exposição de trabalhos nos estandes e dos parceiros que vieram engrandecer o evento: Facisa, Direc e Sebo Letra Nativa. 

V JORDAI

A V JORDAI segue com diversas palestras acerca da temática da inclusão, com autoridades advindas de outras instituições e que têm enriquecido ainda mais o evento. além das palestras, os minicursos também tem tido uma enorme participação, demonstrando que cada vez mais as pessoas se preocupam em estabelecer condições de inclusão e acessibilidade para os que dela necessitam. 

Na manhã de hoje, alunos do curso de fisioterapia juntamente com o professor Marcelo Cardoso, da FACISA/UFRN, ministraram uma oficina de dança para pessoas com dor crônica. O Encerramento da tarde ficou por conta da Banda Braille da UFRN.

Mostra de Humanidades

A Mostra de Humanidades, além das salas temáticas estarem sendo muito visitadas, o turno vespertino de hoje foi de apresentações de peças teatrais, com releituras de textos clássicos de Shakespeare: Romeu e Julieta e Hamlet. Todas as apresentações tiveram o auditório lotado durante a apresentação e o reconhecimento do público ao ver a qualidade de cada uma das peças.

 

 

 

Palavras-chave:
ensino
extensao
servidores

Notícias relacionadas