DANÇANDO NA PRAÇA

Servidores e alunos do IFRN vão à praça dançar

Projeto de dança do Campus Santa Cruz apresenta-se em praça pública da cidade

Publicada em 20/03/2018 Atualizada há 1 ano

O 1º encontro de dança de salão itinerante, do projeto A Arte de Dançar, que teve como tema Vamos! Atreva-se! Dance!, aconteceu no último dia 09 de março, na praça Coronel Ezequiel, das 20h 30m às 21h 30m. O projeto A Arte de Dançar é um projeto desenvolvido pelo Técnico Rubervânio Mateus e o Professor Maxymme de Melo.

Acertando o passo

Com o objetivo de divulgar e levar ao conhecimento da comunidade em geral a magia e o encantamento da dança de salão e da arte de dançar a ação contou com a participação de alguns alunos da instituição (IFRN) e da comunidade em geral.

Foi desenvolvido uma dinâmica de interação com a comunidade através das seguintes atividades: O aquecimento com os passos básico de cada modalidade: forró e bachata solto e em seguida uma prática dançante em praça pública.

servidores