Seminário de integração 2016

Seminário de Integração: Boas vindas do Campus Santa Cruz aos alunos novatos 2016.1

A Primeira fase ocorreu no período de 23 a 25 de fevereiro

Publicada em 29/02/2016 Atualizada há 12 meses

O IFRN Campus Santa Cruz realizou no período de 23 a 25 de fevereiro de 2016, a 1ª fase do Seminário de Integração Acadêmica para os discentes dos Cursos Técnicos em Informática e Mecânica (integrados) 2016.1.
O Seminário de Integração é parte constituinte do currículo escolar, encontra-se sistematizado nos Projetos Pedagógicos: Institucional e de Curso.

O planejamento e coordenação é de responsabilidade da Diretoria Acadêmica, juntamente, a Equipe Pedagógica, com a participação dos demais setores pedagógicos e administrativos. Ano após ano, o Seminário tem se dinamizado, há o compromisso e atuação de uma equipe multidisciplinar.

De 07 a 16 de março, continuaremos com atividades acadêmicas complementares para os discentes, com o intuito de contribuir para o fortalecimento do processo de ensino e aprendizagem.

Agradecemos a participação de todos os discentes, dos familiares e dos servidores do IFRN Campus Santa Cruz.