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PROCESSO SELETIVO

Seleção para Professor Substituto de História tem edital revogado

O(a) candidato(a) poderá optar pelo ressarcimento do valor pago pela inscrição ou por transferir o pagamento para o novo certame. Novo edital será lançado em breve.

Publicada em 06/04/2021 Atualizada há 1 ano

Após processo de adequação dos itens que regem o Processo Seletivo Simplificado será publicado novo Edital.

Após o encerramento das inscrições do certame regido pelo EDITAL Nº 5/2021 - DG/SC/RE/IFRN, de 18 de março de 2021, publicado no Diário Oficial da União de 19 de março 2021, que rege o processo seletivo simplificado para provimento de cargos de professor substituto da disciplina de História, constatou-se um número muito elevado de inscrições confirmadas, totalizando mais de 200 inscrições, o que torna inviável a realização da seleção de acordo com o edital, onde foi prevista apenas uma etapa de seleção eliminatória, a realização de uma Aula Expositiva. Sendo assim, a DIRETORA-GERAL DO CAMPUS SANTA CRUZ DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTE, no uso de suas atribuições delegadas por meio da Portaria nº 1.800/2020-RE/IFRN, de 22 de dezembro de 2020, publicada no Diário Oficial da União de 23 de dezembro de 2020, e de acordo com o Art. 2º, Inciso X da Lei nº. 8.745, de 09 de dezembro de 1993, com alterações da legislação posterior, torna pública, por conveniência administrativa, de acordo com a Súmula 473 do STF e artigo 53 da Lei 9.784/99, a REVOGAÇÃO DO EDITAL Nº 5/2021 - DG/SC/RE/IFRN, de 18 de março de 2021, publicado no Diário Oficial da União de 19 de março 2021, que rege o processo seletivo simplificado para provimento de cargos de PROFESSOR SUBSTITUTO da disciplina de História para atuar no Ensino Básico, na Educação Profissional de nível médio e no Ensino Superior.

Após processo de adequação dos itens que regem o Processo Seletivo Simplificado será publicado novo Edital para contratação de Professor Substituto da disciplina de História. Dessa forma, o(a) candidato(a) poderá optar pelo ressarcimento do valor pago pela inscrição ou por transferir o pagamento para o novo certame.

PROCEDIMENTO PARA RESSARCIMENTO OU TRANSFERÊNCIA DAS TAXAS DE INSCRIÇÕES

O pedido de ressarcimento ou transferência da taxa de inscrição deverá ser formalizado pelo candidato exclusivamente via E-MAIL, no endereço eletrônico gabin.sc@ifrn.edu.br, no período informado no Anexo I deste Edital, com os seguintes títulos: 

  • No caso de solicitação de ressarcimento deverá ser utilizado o Rótulo: REQUERIMENTO DE RESSARCIMENTO DE TAXA DE INSCRIÇÃO
  • No caso de solicitação de transferência para o novo certame deverá ser utilizado o rótulo: REQUERIMENTO DE TRANSFERÊNCIA DE TAXA DE INSCRIÇÃO. 

No ato de formulação do requerimento de ressarcimento, que encontra-se no anexo II deste Edital, o candidato deverá informar os dados bancários próprios, indicando banco, agência, operação (quando houver), conta bancária e CPF do titular da conta.

Não serão realizados ressarcimentos em contas de titularidade de terceiros. 

EDITAL Nº 08.2021 - DG.SC.RE.IFRN - REVOGAÇÃO DO EDITAL Nº 5/2021 - DG/SC/RE/IFRN

Palavras-chave:
ensino
servidores

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