Seleção para Jovem Aprendiz

Serão contemplados estudantes dos cursos de Mecânica e Refrigeração e Climatização

Publicada por Andreza Soares em 06/04/2023 Atualizada há 1 ano, 2 meses

A coordenação de Extensão (Coex) do Campus Santa Cruz, por meio de suas parcerias com instituições públicas, empresas privadas e organizações sociais, disponibiliza duas vagas para o programa do Jovem Aprendiz no Supermercado RedeMais.

As vagas são destinadas aos alunos dos 3º anos dos Cursos Técnicos Integrado em Mecânica e Refrigeração e Climatização e Técnico Subsequente em Refrigeração e Climatização do IFRN Campus Santa Cruz, com idade entre 16 e 22 anos.

O Jovem Aprendiz interessado em preencher uma das vagas, deverá:

A carteira de trabalho digital pode ser solicitada no site https://www.gov.br/pt-br/temas/carteira-de-trabalho-digital

Os discentes selecionados se tornarão funcionários (as) temporários (as) da empresa e fará jus a todos os benefícios previstos pelo Programa de Aprendizagem como carteira assinada, salário mínimo/hora, férias, 13º salário e FGTS, e suas atividades na empresa serão realizadas de forma presencial, sob supervisão de funcionário monitor e acompanhamento de professor orientador do Campus Santa Cruz.

Mais informações enviar e-mail para o endereço: coex.sc@ifrn.edu.br