Seleção de Tutor de Aprendizagem e Laboratório

A inscrições serão realizados no período de 06 a 08 de maio de 2015.

Publicada em 24/03/2015 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O Diretor Geral do Campus Santa Cruz do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN, usando das atribuições que lhe confere a Portaria nº. 1883/2012-Reitoria/IFRN, de 15 de junho de 2012, republicada no Diário Oficial da União de 04 de julho de 2012, faz saber aos interessados que estarão abertas, no período de 06 a 08 de maio de 2015, as inscrições para o concurso para Tutoria de Aprendizagem e Laboratórios (TAL).

O concurso para TAL está aberto aos candidatos que sejam alunos devidamente matriculados nos cursos integrados regular, integrado EJA, subsequente e Licenciatura do Campus Santa Cruz, desde que cumpram com todos os requisitos dispostos no decorrer deste edital.

Inscrições

• O candidato deverá preencher formulário de inscrição no Registro Acadêmico e Seleção Discente no período de 06 a 08 de maio de 2015, no horário de 8h às 20h.

Das Vagas

• Serão disponibilizadas 13 vagas, com direito a uma bolsa de R$ 300,00 mensais;

Deveres

• Cumprirá 20 (vinte) horas semanais no turno para o qual fez a seleção;
  • Dará assistência aos alunos do Campus Santa Cruz, atuando nos Centro de Aprendizagens e auxiliando os professores nas aulas práticas.
Para mais informações acesse o EDITAL