Seleção de novos (as) integrantes para Grupo de Teatro Catarse.

O Grupo de Teatro Catarse do IFRN, campus Santa Cruz, está com inscrições abertas para seleção de novos (as) integrantes.

Publicada em 28/05/2018 Atualizada há 1 ano

Interessados (as) devem procurar a Coordenação de Extensão no período de 28/05 a 01/06/18 (segunda a sexta) ou preencher formulário online disponível no seguinte link: https://goo.gl/forms/sxh3bTCiMWuLcA272.

A seleção se dará mediante a participação dos interessados (as) em oficina de teatro que acontecerá nos dias 04/06 (segunda) e 06/06 (quarta), no espaço cultural Mestre Antônio da Ladeira, das 19h às 22h.

Não é necessário que o candidato (a) tenha experiência com teatro, mas é imprescindível que tenha disponibilidade para aulas todas as quartas-feiras, das 19h às 21h.

Neste ano, serão destinadas 10 vagas para alunos (as) do IFRN, campus Santa Cruz e 05 vagas para estudantes de escolas públicas.

Maiores informações na Coordenação de Extensão ou pelo telefone 4005 4110 – Ramal 5808.

Participem!!

extensao