PROCESSO SELETIVO

Seleção de estágio para estudantes do Curso Técnico de Manutenção e Suporte em Informática

Publicada em 12/08/2021 Atualizada há 1 ano, 1 mês

Inscrições de 16 a 20 de agosto.

Estão abertas, no período de 16 a 20 de agosto, as inscrições para seleção de estágio para o setor de Tecnologia da Informação do IFRN, Campus Santa Cruz. Podem se inscrever alunos (as) do Curso Técnico em Manutenção e Suporte em Informática que estejam cursando a partir do 3º período do curso na modalidade Subsequente ou alunos (as) da modalidade Educação de Jovens e Adultos – EJA que estejam cursando a partir do 5º período.

O Campus está oferecendo 02 vagas de estágio com carga horária semanal de 20 horas, bolsa no valor de R$ 486,05 + auxílio transporte no valor de R$ 220,00 para o turno vespertino, com horário a combinar com o setor.

As atividades de estágio dos discentes selecionados (as) serão realizadas de forma presencial sob supervisão de servidor do setor de Tecnologia da Informação do Campus e orientação de docente da instituição.

A seleção ocorrerá por meio de análise curricular e de histórico acadêmico e entrevista prática. O envio da documentação comprobatório deverá ser feito pelo próprio formulário online.

Interessados (as) devem preencher formulário on-line disponível no link abaixo:

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

Abaixo cronograma da seleção:

Inscrições: De 16 a 20 de agosto/2021

Análise de documentação: 23/08/2021