Licenciaturas

Segunda etapa de matrículas inicia neste sábado (08)

Alunos têm até o dia 15 para conclusão do processo

Publicada em 07/06/2013 Atualizada há 1 ano

A Coordenação de Apoio Acadêmico (COAPAC/SC) comunica que terá início neste sábado (08) e vai até o dia 15/06, o período para a segunda etapa de matrícula em disciplinas dos cursos de licenciatura em Física e em Matemática. Os alunos que ainda não realizaram a matrícula podem efetivá-la acessando o Sistema Acadêmico, através do endereço eletrônico https://academico.ifrn.edu.br/. Os que já estão matriculados ainda podem acessar o site para alterar dados. Os alunos ingressantes que ainda não possuem o número de matrícula, devem encaminhar-se ao Apoio Acadêmico para realizar o registro.

A COAPAC/SC, mais uma vez, destaca a importância das matrículas serem efetivadas em disciplinas que estão vinculadas apenas ao Câmpus Santa Cruz (Física - Código 11601.2N, Matemática - Código 11430.1V e 11430.3M). “Alguns alunos matricularam-se em disciplinas de outros Campi, o que acarreta a necessidade de deslocamento do aluno para outra cidade. É importante fazer a revisão destas disciplinas para evitar transtornos", aconselha o Coordenador de Apoio Acadêmico, José Sueney.