Reunião de Pais e Mestres dia 1 de setembro

Será a segunda reunião de 2010 entre pais e professores do IFRN Campus Santa

Publicada em 17/08/2010 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Diretoria de Ensino do Campus Santa Cruz convida os pais e/ou responsáveis pelos alunos dos Cursos Técnicos Integrados de Informática e de Refrigeração e Climatização para a segunda reunião de pais e mestres do ano letivo de 2010.

A reunião será realizada no dia 1 de setembro, das 15h30min às 17h, no Auditório do Campus, e contará com a participação do Diretor de Ensino, prof. Sérgio Trindade, das Pedagogas Rita Rocha e Cícera Romana e também dos professores das referidas turmas.

O principal ponto de pauta da reunião é o rendimento acadêmico dos alunos durante o 2º bimestre, porém também serão tratados outros assuntos, como o acesso ao Sistema Acadêmico para o acompanhamento dos alunos, e alguns informes sobre os eventos do Campus Santa Cruz, como a EXPOTEC, que será realizada no mês de outubro.

A sua presença e participação é fundamental para o aprendizado do seu(sua) filho(a)! Compareça!

Para não esquecer:

• Reunião de Pais e Mestres