RESULTADO FINAL

Resultado final de seleção de estágio para empresa SUNNERGY – Projetos Elétricos e de Energias Renováveis

Publicada em 07/09/2020 Atualizada há 1 ano

A Coordenação de Extensão do IFRN, Campus Santa Cruz, informa que foram selecionados (as) para vagas de estágio na empresa SUNNERGY – Projetos Elétricos e de Energias Renováveis, os seguintes estudantes dos Cursos de Refrigeração e Climatização:

Vaga matutina - Segunda a Sexta - Das 8h às 12h

1 - Wanderson Gutierre Barbosa Farias -  Início do estágio em 09/09/2020.

2 - Brenna Maiara Azevedo Costa  - Início do estágio previsto para a segunda quinzena de outubro/2020.

Vaga vespertina - Segunda a sexta - Das 14h às 18h

1- Carlos Eduardo da Silva - Início do estágio em 09/09/2020.

2- Everton Felipe da Silva Feliciano - Início do estágio previsto para a segunda quinzena de outubro/2020.

A seleção ocorreu mediante prova de conhecimentos básicos em Eletricidade e Informática e entrevista na empresa.

A Coordenação de Extensão parabeniza os estudantes selecionados e agradece o interesse e participação de todos nesse processo.

extensao