Bolsa

Resultado final das bolsas TAL 2024 é homologado

Programa Institucional de Tutoria de Aprendizagem e Laboratórios (TAL) divulga os aprovados no processo seletivo.

Publicada por Joao Neto em 21/08/2024 Atualizada há 1 mês

O Diretor-Geral Pro Tempore do Campus Santa Cruz do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), no uso de suas atribuições delegadas pela Portaria n.º 1630/2023 - Reitoria/IFRN, de 27 de setembro de 2023, publicada no Diário Oficial da União em 29 de setembro de 2023, torna público e homologa o resultado final do Edital nº 20/2024 - DG/SC/RE/IFRN, retificado pelo Edital 25/2024 - DG/SC/RE/IFRN, referente ao processo seletivo de bolsistas do Programa Institucional de Tutoria de Aprendizagem e Laboratórios (TAL).

O resultado final contempla os estudantes selecionados para atuar como tutores no apoio ao desenvolvimento das atividades acadêmicas e laboratoriais, contribuindo para o fortalecimento da aprendizagem e do suporte educacional no campus. A lista completa dos aprovados pode ser consultada abaixo.

Bolsas TAL 2024 — Resultado Final

Confira também a lista com o resultado parcial do processo seletivo.

Bolsas TAL 2024 — Resultado Parcial

noticia santa cruz bolsa TAL 2024