JOVEM APRENDIZ

Resultado de pré-seleção para vaga de Jovem Aprendiz na empresa TANGARÁ INDÚSTRIA DE ÓLEOS VEGETAIS - TINOL

Os estudantes pré-selecionados (as) deverão enviar o currículo até às 12h dessa sexta, 02/07/2021 para o seguinte endereço eletrônico: beth@tinol.com.br. Em seguida, os estudantes receberão o contato da empresa TINOL para agendamento de entrevista.

Publicada em 01/07/2021 Atualizada há 1 ano

A Coordenação de Extensão do IFRN, Campus Santa Cruz, informa que foram pré-selecionados (as) para entrevista da vaga de Jovem Aprendiz na empresa Tangará Indústria de Óleos Vegetais – TINOL, os seguintes estudantes dos Curso Técnico Integrado em Mecânica:

1- Fábio Júnior Fernandes Vital

2- Lylian Beatriz de Oliveira Rocha

3- João Antônio da Silva Santos

Dúvidas e maiores esclarecimentos, entrar em contato com a Coordenação de Extensão do Campus através de coex.sc@ifrn.edu.br.

Atenciosamente,

Ana Luiza Palhano C.Silva