Seleção

Resultado de pré-seleção para entrevistas de estágio na empresa GTNET é divulgado.

Os estudantes pré- selecionados (as) deverão enviar currículo para o e-mail globalgestaodepessoas@gmail.com até às 12h do sábado, 18 de julho.

Publicada em 17/07/2020 Atualizada há 1 ano

A Coordenação de Extensão do IFRN, Campus Santa Cruz, informa que foram pré-selecionados (as) para entrevista de vagas de estágio, na empresa GTNET, os seguintes estudantes dos Cursos de Manutenção e Suporte em Informática:

1- Alberinando Magno Cipriano Ferreira - Técnico Subsequente
2- Amanda Taysa Macêdo de Oliveira - Técnico Integrado - EJA
3- Ernando Ericlis Targino de Souza - Técnico Subsequente
4- Jaidelson Aquino de Oliveira - Técnico Integrado - EJA
5- Jair Moreira de Araújo -Técnico Integrado -  EJA
6- Jose Eric da Silva Oliveira - Técnico Integrado - EJA
7- Maria Alany Silva do Nascimento - Técnico Subsequente
8- Maria Edjane dos Santos - Técnico Subsequente
9- Matheus Dantas da Silva - Técnico Subsequente
10- Nicollas Thiago Moreno Maia - Técnico Subsequente
11- Rayane do Nascimento Silva - Técnico Integrado - EJA
12- Valdenilda da Silva Santos Campelo -Técnico Integrado -  EJA

A pré-seleção ocorreu mediante consulta ao Índice de Rendimento Acadêmico (IRA) e aos professores do Curso de Manutenção e Suporte em Informática.

Os estudantes pré- selecionados (as) deverão enviar currículo para o e-mail globalgestaodepessoas@gmail.com até às 12h do sábado, 18 de julhoAs entrevistas acontecerão via plataformas onlinea partir do dia 20 de julho e serão agendadas pela empresa.

A Coordenação de Extensão lembra ainda que outras informações e modelo de currículo foram enviados para e-mail dos candidatos às vagas de estágio