Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

FESTIVAL CONEXÕES

Resultado de inscrições para primeira fase do Festival Conexões: a música autoral do IFRN

As canções dos candidatos (as) com inscrições homologadas serão apresentadas presencialmente no dia 05 de julho de 2022, a partir das 19h, no auditório do Campus Santa Cruz.

Publicada em 22/06/2022 Atualizada há 1 ano

A Comissão Local do Festival Conexões: a música autoral do IFRN, torna público o resultado das inscrições para a primeira fase do concurso. Foram homologadas as inscrições que atenderam a todos os pré-requisitos do regulamento do evento.

Confira aqui o resultado.

RESULTADO AQUI

As canções dos candidatos (as) com inscrições homologadas serão apresentadas presencialmente no dia 05 de julho de 2022, a partir das 19h, no auditório do Campus Santa Cruz. A comissão local entrará em contato com os candidatos (as) para agendar dia para ensaio como também para obter outras informações.

O evento tem o objetivo de proporcionar visibilidade para os alunos (as) compositores (as) da instituição, incentivando a valorização das produções musicais e promovendo a cultura musical nos campi. Na etapa local, o primeiro (a) colocado (a) será o representante do Campus Santa Cruz para a segunda fase do festival.

Palavras-chave:
ensino
extensao

Notícias relacionadas