Resultado da Seleção do Programa de Apoio à Formação Estudantil (PAFE)

Lista de selecionados 2024 está disponível para consulta logo abaixo.

Publicada por Joao Neto em 30/07/2024 Atualizada há 2 semanas, 6 dias

A Coordenação de Atividades Estudantis (COAES) do Campus Santa Cruz tem o prazer de informar que foi publicado o resultado da seleção de participantes para o Programa de Apoio à Formação Estudantil (PAFE), conforme o Edital Nº 1/2024-DIGAE/RE/IFRN. O resultado da seleção 2024 referente ao Programa de Apoio à Formação Estudantil (PAFE) para os estudantes que se inscreveram no Edital Nº 1/2024-DIGAE/RE/IFRN está disponível para consulta abaixo.

EDITAL 01/2024 - DIAGAE/RE/IFRN — Resultado PAFE 2024

Os alunos selecionados para o PAFE devem comparecer ao Serviço Social do Campus a partir do dia 31/07/2024 para receberem as devidas orientações. Caso haja alguma dúvida sobre a publicação do resultado ou outras questões relacionadas, os estudantes devem procurar o Serviço Social para maiores informações e/ou esclarecimentos.

Agradecemos a todos pela participação e desejamos sucesso aos selecionados no desenvolvimento de suas atividades.

edital noticia santa cruz pafe coaes 2024