A MAIS BELA VOZ

Resultado da seleção do concurso "A Mais Bela Voz Estudantil" etapa IFRN

Os candidatos se apresentaram ontem (11) no auditório do Campus Santa Cruz

Publicada em 12/05/2016 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A coordenação de Extensão do IFRN Campus Santa Cruz, divulgou na noite de ontem, 11 de maio, o resultado das apresentações dos alunos que concorreram a uma vaga para o concurso "A Mais Bela Voz Estudantil" etapa IFRN, organizado pela Prefeitura de Santa Cruz..

A ótima performance dos  alunos dos cursos técnicos integrados, Arthur Fellipe, Claiton Willian, Rafaela de Melo, Sadrak Max e Will Charles, levaram os jurados a uma longa discussão até chegarem ao nome escolhido. Foram avaliados os quesitos, afinação, dicção, impostação vocal e interpretação. Com diferença mínima na pontuação entre os candidatos o vencedor da etapa IFRN do concurso " A Mais Bela Voz Estudantil" foi Sadrak Max.

O campus Santa Cruz  parabeniza e agradece a todos os alunos que participaram da seleção. Nossos votos de confiança e torcida agora se concentram e você  Sadrak Max.

Acesse o link a seguir e confira os melhores momentos das apresentações https://www.facebook.com/ifrn.sc/photos/pcb.1110049729017259/1110042465684652/?type=3&theater