Você está aqui: Página Inicial / Campi / Santa Cruz / Notícias / Resultado da seleção de programas de Assistência Estudantil
ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Resultado da seleção de programas de Assistência Estudantil

11/09/2018 -

Resultado da seleção de programas de Assistência Estudantil

A Coordenação de Atividades Estudantis do Campus Santa Cruz divulgou o resultado da seleção para os programas de Assistência Estudantil.

Para a análise das inscrições levou-se em consideração todos os indicadores sociais, econômicos e familiares, os quais tiveram as suas inscrições validadas após atenderem todas às condições previstas no edital. No total foram 228 candidatos inscritos nos programas, sendo 134 no Programa da Alimentação Escolar e 94 no Auxílio Transporte.

Vale ressaltar que a análise socioeconômica terá validade para o ano letivo de 2018, devendo ser renovada no ano letivo seguinte, ou poderá ser reavaliada, em caso de necessidade, dentro do mesmo período. E, no caso de alunos de cursos semestrais, a renovação será realizada semestralmente.

RESULTADO AQUI

EDITAL_001-2018