Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Vagas Remanescentes

Publicado Edital de vagas remanescentes para Cursos Superiores de Graduação

A reunião para o preenchimento de vagas será no dia 19/02/2016, às 9h no Campus Santa Cruz

Publicada em 15/02/2016 Atualizada há 1 ano

O Diretor Geral do Campus Santa Cruz do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN, no uso de suas atribuições, delegadas através da Portaria nº. 1787/2013-Reitoria/IFRN, de  30 de dezembro de 2013, publicada no Diário Oficial da União de 03 de janeiro de 2014, e atendendo ao Edital Nº. 36/2015-PROEN/IFRN, torna públicas as vagas remanescentes para os Cursos Superiores de Graduação, no âmbito deste Campus, com ingresso no primeiro semestre letivo de 2016.

Os candidatos (ou seus representantes) interessados em preencher uma das vagas remanescentes relativas aos Cursos Superiores de Graduação do IFRN, regidas pelo  Edital Nº. 36/2015-PROEN/IFRN, deverão comparecer à reunião para o preenchimento de vagas, no dia 19/02/2016, às 9h, no Auditório do Campus, com a seguinte documentação:


  Para todos os candidatos (Lista Geral e Listas Diferenciadas):

a) 02 (duas) fotos 3x4 (recentes e iguais); 

b) Carteira de identidade (cópia acompanhada do original); 

c) Certidão de Nascimento ou Casamento (cópia acompanhada do original); 

d) Histórico e Certificado de conclusão do ensino médio ou documento equivalente (cópia acompanhada do original); 

e) Título de Eleitor, no caso dos maiores de 18 anos (cópia acompanhada do original); 

f) Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino (cópia acompanhada do original); 

g) Cadastro de Pessoa Física (CPF) (cópia acompanhada do original); 

h) Parecer de equivalência de estudos da Secretaria Estadual de Educação, para os aprovados que realizaram estudos equivalentes ao Ensino Médio, no todo ou em parte, no exterior, observando-se que, se apresentar documentos em língua estrangeira, estes deverão estar visados pela autoridade consular brasileira no país de origem e acompanhados da respectiva tradução oficial.

Acesse o EDITAL.