Publicado edital para o programa de Bolsa de Iniciação Profissional do IFRN

As inscrições para os Programas de Assistência Estudantil iniciam hoje, até o dia 11 de novembro de 2013.

Publicada em 04/11/2013 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Direção Geral do Campus Santa Cruz torna público, pelo presente Edital, que estão abertas as inscrições para o Programa de Bolsa de Iniciação Profissional do IFRN no semestre letivo de 2013.2, no Campus: Santa Cruz.

O Programa de Bolsa de Iniciação Profissional é destinado aos estudantes regularmente matriculados, e com frequência efetiva, em um dos cursos técnicos de nível médio, na forma integrada ou subsequente, ou de nível superior do IFRN, na modalidade presencial, que comprovem estar em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

As inscrições para os Programas de Assistência Estudantil serão realizadas no período de 04 a 11 de novembro de 2013, através de duas etapas.

Para inserir-se no Programa de Bolsa de Iniciação Profissional, o estudante deverá atender aos seguintes requisitos gerais:

1. Possuir matrícula regular e frequência efetiva em um dos cursos técnicos de nível médio - integrado ou subsequente- ou superiores do IFRN, na forma presencial;
  2. Não estar cursando apenas Estágio, Trabalho de Conclusão de Curso e/ou Atividade Complementar;
  3. Não possuir vínculo empregatício;
  4. Ter horário disponível para as atividades da Bolsa;
  5. Apresentar a documentação exigida e obedecer aos prazos divulgados.

O resultado será divulgado até o dia 02 de dezembro de 2013 na página eletrônica do campus e nos murais internos do mesmo.

Acesse: Edital - Bolsa de Iniciação Profissional