Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PROFESSOR SUBSTITUTO

Publicado edital de seleção para Professor Substituto do IFRN

Inscrições abertas no período de 20 e 29 de setembro

Publicada em 16/09/2021 Atualizada há 12 meses

Nesta quinta-feira, 16 de setembro, foi lançado o edital que declara aberto um novo processo seletivo simplificado para contratação de Professores Substitutos, para atuarem no IFRN. As atividades dos candidatos selecionados se darão nas esferas do Ensino Básico, da Educação Profissional de Nível Médio e do Ensino Superior, com o intuito de atender à necessidade temporária de excepcional interesse público. O documento está disponível no site do Campus Natal-Central.

As vagas são destinadas para os seguintes campi do IFRN: Natal-Central, Santa Cruz, Caicó e Lajes. Um total de 4 vagas, uma para cada campus, são ofertadas por meio do edital, que também garante 16 vagas para cadastro de reserva. O requisito mínimo para participar da seleção é possuir licenciatura em Letras com habilitação em Língua Portuguesa e respectivas literaturas. A remuneração total pode chegar a R$ 5.831,21, a depender da titulação do candidato selecionado.

A abertura das inscrições se inicia às 10h do dia 20 de setembro e estará disponível até às 20h do dia 29 do mesmo mês. Os interessados devem preencher ficha de inscrição localizada no site do IFRN. O link de acesso para inscrição está disponível no final desta notícia. O valor da inscrição é de R$ 78,00. O Processo Seletivo terá validade de 02 (dois) anos, a contar da data em que for publicada a homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período.

O Campus Santa Cruz está ofertando uma vaga para professor substituto de Língua Portuguesa e Literatura.

Acesse:

EDITAL Nº 7/2021 - DIAPE/DG/CNAT/RE/IFRN

Link para inscrição

Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas