PROJETO DE EXTENSÃO

Projetos de Extensão encerram suas atividades com apresentação teatral

Publicada em 11/12/2018 Atualizada há 1 ano

O Grupo de Teatro Catarse, em parceria com o projeto de extensão “História e Cultura Afro-brasileira nas Escolas”, realizou na última sexta-feira (07/12), no auditório do Campus, apresentações do espetáculo “O pagador”, seguidas de rodas de conversa com a plateia sobre as temáticas suscitadas pelo espetáculo.

A atividade integrou a finalização das atividades de 2018 de ambos os projetos de extensão e foi direcionada, pela manhã, para alunos das Escolas Estaduais Virgílio Furtado (Lajes Pintadas) e Cosme Ferreira Marques (Santa Cruz). A tarde participou da atividade a Escola Estadual Rita Nely Furtado, além da comunidade acadêmica do Campus.

O espetáculo, uma releitura feita pelo Grupo de Teatro Catarse do IFRN, Campus Santa Cruz, a partir do original “O pagador de promessas” de Dias Gomes trouxe à cena à discussão sobre intolerância religiosa e de gênero.

extensao
servidores