PROJETO DE PESQUISA

Projeto de pesquisa aplica questionário para conhecer a realidade dos alunos do Campus Santa Cruz.

Publicada em 08/09/2020 Atualizada há 12 meses

Para conhecer um pouco mais sobre as vivências pessoais e acadêmicas dos estudantes do Campus Santa Cruz, no período de suspensão do calendário acadêmico, causado pela excepcionalidade da pandemia do novo coronavírus, o projeto de pesquisa Observatório da Vida Estudantil na Pandemia está aplicando um questionário com os alunos do Campus Santa Cruz.

A expectativa é que o projeto de pesquisa consiga reunir informações úteis ao aprimoramento dos processos de planejamento, gestão, execução e avaliação da política de assistência estudantil durante e após o período da pandemia, construindo instrumentos que possibilitem a participação e o acompanhamento dos itinerários dos estudantes.

O preenchimento do questionário leva poucos minutos e as respostas são sigilosas. É essencial que todas as perguntas sejam respondidas.  Contamos com a colaboração de todos os alunos!

O link de acesso ao questionário está disponível aqui:

QUESTIONÁRIO

extensao