Campus Santa Cruz tem semana avaliativa em forma de arte e muito aprendizado

Professoras das disciplinas de Inglês, Espanhol e Música, junto ao Nuarte promovem Show de Talentos

Publicada por Andreza Soares em 21/07/2023 Atualizada há 11 meses, 2 semanas

As professoras das disciplinas de Inglês, Espanhol e Música, em parceria com o Núcleo de Artes do Campus Santa Cruz (Nuarte), reuniram as disciplinas de língua estrangeira, música e arte e transformaram em um Show de Talentos como forma de avaliação do bimestre.

O estudantes dos cursos técnicos integrado em Mecânica, Informática e Refrigeração e Climatização, estavam se preparando para esse momento ao longo do bimestre. As apresentações intituladas Show de Talentos iniciaram dia 18 (terça-feira) e seguem até o dia 26 de julho. O show de talentos é uma excelente oportunidade para que os estudantes tenham contato com as artes e com as línguas estrangeiras.

Os estudantes apresentam as produções teatrais e musicais em inglês e/ou espanhol sob orientação das professoras Adriana Aquino, Laysi Araújo e Kadja Nascimento.

Para as docentes, é muito importante que os alunos tenham a oportunidade de ter experiências imersivas com as diferentes artes como música, dança e teatro.

O evento é uma oportunidade dos estudantes terem uma avaliação diferenciada, rompendo com métodos tradicionais. Assim, os alunos se engajam mais nas disciplinas, são provocados a trabalhar em equipe e dialogarem mais entre si, além de ser uma bela forma de encerrar o semestre letivo.

As apresentações são realizadas no auditório do Campus Santa Cruz.

Reserve já em sua agenda as datas: 25 (terça-feira) das 8h50 às 10h20 e dia 26 (quarta-feira) em dois horários, pela manhã das 8h50 às 10h20 e a tarde das 14h30 as 16h.

A entrada é gratuita.

Show de Talentos Campus Santa Cruz