Professora do IFRN Santa Cruz é selecionada para treinamento nos Estados Unidos

Publicada em 03/09/2013 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Professora de inglês Christielen Dias da Silva é uma das selecionadas no Programa Líderes Internacionais em Educação (International Leaders in Education Program – ILEP), promovido pelo Governo dos Estados Unidos. A professora foi escolhida entre docentes do ensino médio de escolas públicas de todo o Rio Grande do Norte.

A seleção foi dividida em várias fases conduzidas pela Secretaria Estadual de Educação e pela Embaixada Americana no Brasil.

O curso, que será ministrado em universidades americanas entre janeiro e maio de 2014, visa promover treinamentos e discussões sobre liderança, metodologias e estratégias de ensino, além de incentivar a promoção do uso de novas tecnologias em benefício da educação.

"Estou empolgada com o que isso significa para a minha carreira, pois há ótimas perspectivas quanto à aquisição de conhecimento, contato com outras culturas, além da possibilidade de conhecer de perto as estratégias do ensino médio americano. E ainda vou poder oferecer todo o conhecimento adquirido nesse curso ao IFRN, em minhas atividades como educadora”, disse Christielen.

servidores