Professora apresenta trabalho no V CONNEPI

Evento ocorreu no IFAL, em Maceió

Publicada em 22/11/2010 Atualizada há 1 ano

A Professora Silvia Regina Pereira de Mendonça participou do V CONNEPI - Congresso Norte-Nordeste de Pesquisa e Inovação, em Maceió, Alagoas, maior evento de pesquisa da Rede de Educação Federal das regiões Norte e Nordeste, ocorrido entre os dias 17 e 19 de novembro.

Durante o evento, a professora apresentou o trabalho Implantação de Laboratório de Matemática: desafios e possibilidades, em co-autoria com Magda Diniz, ex-professora do IFRN, atualmente docente no IFAL.

O trabalho aborda a importância do laboratório de matemática para a aprendizagem nos diferentes níveis de escolaridade.

Além da professora Silvia, outros servidores do Campus Santa Cruz participaram do congresso: Anna Jacinta Dantas de Medeiros, técnica de laboratório, Marcelo Magalhães Ávila Paz, docente, e Erivan Sales do Amaral, Diretor Geral do Campus Santa Cruz, e mais sete alunos de diferentes cursos do Campus: Derick da Costa Ferreira, Falconiere Leone Bezerra de Oliveira, Josivan Bezerra da Silva, Andriele Marinho de Lima, Jadna Santos de Assunção, Simone Cristina de Araújo Silva e Lidiane Cristina de Souza.