Estágio

Processo seletivo simplificado para contratação de Estagiário do Curso Técnico em Informática

Inscrições Prorrogadas até o dia 10 de julho

Publicada em 06/07/2015 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O Diretor-Geral do Campus Santa Cruz do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN, usando das atribuições que lhe confere a Portaria nº 1787/2013-Reitoria/IFRN, de 30 de dezembro de 2013, publicada no Diário Oficial da União de 03 de janeiro de 2014, torna público o Edital para a seleção de estagiários regularmente matriculados no curso de nível técnico em Informática.

DAS INSCRIÇÕES

As inscrições são gratuitas e serão realizadas apenas presencialmente, iniciando no dia 30/06/2015 e encerrando no dia 10/07/2015, das 07h às 11h00min e das 12h00min às 16h na Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus Santa Cruz.

Documentos obrigatórios para o deferimento da inscrição:

a) Ficha de inscrição devidamente preenchida (Anexo I deste Edital).

b) Declaração que comprove a matrícula regular no curso.

c) Histórico acadêmico/escolar dos períodos cursados, comprovando o cumprimento de todas as disciplinas referentes ao Curso.

d) Curriculum com comprovação (cópias impressas acompanhadas dos originais) de todos os títulos que serão analisados pela banca examinadora.

DOS REQUISITOS

Poderão se inscrever no processo seletivo, candidatos que preencham os seguintes requisitos:

a) Ter concluído pelo menos 50% dos Cursos: Técnico em Informática ou Técnico de Manutenção e Suporte em Informática;

b) Ter concluído as disciplinas de Manutenção de Computadores e Redes de Computadores;

c) Possuir domínio em manutenção de software e hardware em computadores (desktop), notebooks; e

d) Ter disponibilidade para cumprir a carga horária de estágio.

DAS ATRIBUIÇÕES

•   Manutenção de Computadores;
  •    Configuração de Equipamentos de Física; e
  •    Manutenção e instalação de equipamentos de rede wireless, impressora, entre outras.

DO RESULTADO

A divulgação do resultado final desta seleção será publicada, no dia 24 de julho de 2015, no seguinte endereço eletrônico: http://portal.ifrn.edu.br/campus/santacruz.

EDITAL

Ficha de Inscrição