Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PROCESSO SELETIVO

Processo Seletivo para Professor Substituto de Redes de Computadores

As inscrições para o Processo Seletivo serão realizadas das 10h do dia 1º de junho de 2022 às 20h do dia 07 de junho de 2022

Publicada em 01/06/2022 Atualizada há 1 ano

As inscrições para o Processo Seletivo serão realizadas das 10h do dia 1º de junho de 2022 às 20h do dia 07 de junho de 2022.

O Diretora-Geral em Exercício do Campus Santa Cruz, através do Edital Nº 18-2022, abre inscrições para Processo Seletivo Simplificado, destinado à seleção e posterior contratação, por tempo determinado, de PROFESSOR SUBSTITUTO, da carreira de professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, para atuar nas ações relacionadas ao ensino, à pesquisa e à extensão.

Será destinada 1 (uma) vaga para a disciplina Redes de Computadores. As inscrições para o Processo Seletivo serão realizadas das 10h do dia 1º de junho de 2022 às 20h do dia 07 de junho de 2022, exclusivamente via Internet, através do sítio do IFRN (http://professorsubstituto.ifrn.edu.br).

Além de realizar a inscrição, de acordo com o item 7.5 do Edital, o candidato deverá enviar toda a documentação pertinente à Prova de Títulos dentro do período de inscrições previsto no cronograma, através do formulário Google Forms a seguir: 

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

O candidato deve ter formação de Graduação em Redes de Computadores, ou Desenvolvimento e Análise de Sistemas, ou Sistemas de Informação, ou Sistemas para Internet, ou Ciência da Computação, ou Engenharia da Computação ou Licenciatura em Informática.

 

EDITAL N° 18-2022

Palavras-chave:
ensino
servidores

Notícias relacionadas