COAES

Prestação de Contas Auxílios Digitais

Os estudantes devem entrar em contato com a comissão responsável até o dia 19 de abril.

Publicada por Andreza Soares em 12/04/2023 Atualizada há 1 ano, 2 meses

A Comissão de Prestação de Contas dos Auxílios Digitais no Contexto do Ensino Remoto, solicita aos estudantes que receberam AUXÍLIO DIGITAL (aquisição de hardware, software, entre outros) durante o período de pandemia da COVID-19, que ainda não prestaram contas ou encontram-se em situação irregular, por algum motivo, devem procurar com URGÊNCIA a Comissão de Prestação de Contas dos Auxílios Digitais no Contexto do Ensino Remoto.

A ação visa evitar que os estudantes sejam impedidos de receber o certificado de conclusão de curso, bem como, a obtenção de diplomas. É importante ressaltar que todos os discentes contemplados com os auxílios digitais, assinaram um termo de compromisso via SUAP, e que a inadequação da prestação de contas pode impossibilitar o recebimento de outros auxílios.

Os estudantes devem entrar em contato com a Comissão responsável pela prestação de contas, via e-mail ou de forma presencial, até a próxima quarta-feira, dia 19 de abril.

Para o atendimento presencial, os interessados devem procurar a COAES – Coordenação de Atividades Estudantis (Bloco A, sala 01)

Enviar e-mail para: coaes.sc@ifrn.edu.br.