Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

EXAME DE SELEÇÃO

Prazo de inscrições é prorrogado até esta quinta-feira (17)

A taxa de inscrição poderá ser paga até a sexta (18). As outras datas permanecem as mesmas

Publicada em 14/09/2015 Atualizada há 12 meses

A Pró-Reitoria de Ensino do IFRN prorrogou até a quinta-feira (17) o prazo de inscrição no processo seletivo para os cursos técnicos integrados, seleção regida pelo Edital 28/2015. O prazo final para o pagamento da taxa de inscrição passa a ser a sexta-feira (18). Quem já se inscreveu e ainda não realizou o pagamento da taxa poderá entrar novamente no site do processo seletivo e emitir um novo boleto, que terá a data de vencimento atualizada para o dia 18. Os interessados deverão se inscrever até as 17h da quinta-feira (17), através do site processoseletivo@ifrn.edu.br. 

Todas as outras datas do processo seletivo foram mantidas. A prova acontece no dia 18 de outubro e os locais de avaliação serão divulgados no cartão de inscrição, que poderá ser acessado a partir do dia 9 de outubro. O processo seletivo oferta 3.004 vagas, distribuídas entre 28 cursos diferentes e 20 campi do Instituto, espalhados por todas as regiões do Rio Grande do Norte.

INSCRIÇÃO

De acordo com o coordenador de Acesso Discente do IFRN, Everaldo Pereira, o prazo para inscrição foi prorrogado em razão de alguns candidatos inscritos estarem com dificuldade de recuperar informações como o email cadastrado. 

Antes de se inscrever, o candidato deve fazer um cadastro no site processoseletivo@ifrn.edu.br, utilizando para isso um email válido. Após o cadastro, é enviado um link de confirmação para a conta de email. O link deve ser acessado em até 2 horas. Depois disso, basta acessar novamente o site e realizar a inscrição, que só é confirmada após o pagamento da taxa, no valor de R$ 20. Quem já é cadastrado faz diretamente a inscrição. Em caso de dúvidas, o candidato pode acessar o tutorial para inscrições

Acesse:

Edital 28/2015

 Site de processos seletivos (realizar cadastro e inscrição)

Tutorial para inscrição