ESTÁGIO

Oportunidades de Estágio para Discentes do Curso Técnico em Refrigeração e Climatização

Podem se inscrever alunos (as) do Curso Técnico em Refrigeração e Climatização que estejam cursando o 3º ano na forma Integrada e alunos (as), a partir do 3o período, na forma Subsequente, que possuam disponibilidade para estagiar de segunda à sexta, das 08h às 12h.

Publicada em 21/09/2021 Atualizada há 1 ano

Estão abertas, no período de 22 a 28 de setembro de 2021, as inscrições para processo seletivo para vaga de estágio na empresa SUNNERGY – Projetos Elétricos e de Energias Renováveis, empresa localizada na cidade de Santa Cruz/RN que trabalha com projetos de energia solar.

Podem seinscrever alunos (as) do Curso Técnico em Refrigeração e Climatização que estejam cursando o 3º ano na forma Integrada e alunos (as), a partir do 3o período, na forma Subsequente, que possuam disponibilidade para estagiar de segunda à sexta, das 08h às 12h.

A empresa busca estudantes com conhecimentos básicos em Eletricidade e Informática (Word e Excel). Nesse sentido, está oferecendo 01 vaga para estágio presencial de 06 meses, com carga horária semanal de 20 horas, bolsa no valor de R$ 320,00 e auxílio transporte no valor de R$ 60,00.

É valido salientar que a experiência do (a) estudante no estágio poderá ser contabilizada para a realização da Prática Profissional, componente obrigatório nos cursos técnicos ofertados pelo IFRN e para concorrer à vaga o (a) discente deve estar devidamente matriculado (a).

Interessados (as) devem preencher formulário on-line disponível no link abaixo:

A seleção ocorrerá por meio de pré-seleção no Campus, mediante consulta ao Índice de Desenvolvimento Acadêmico (IRA) e aos professores do curso e entrevista, mediante consulta ao currículo, na empresa.

Os resultados parciais e finais serão divulgados na página oficial do Campus. Em anexo, modelo para auxiliar estudantes na construção do currículo que deve ser anexado no formulário eletrônico no ato da inscrição.

MODELO DE CURRÍCULO

Maiores informações podem ser obtidas por meio do seguinte endereço: coex.sc@ifrn.edu.br

extensao