Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

ESTÁGIO

Oportunidades de Estágio para discentes do Curso Técnico em Manutenção e Suporte em Informática

A seleção ocorrerá por meio de pré-seleção no Campus, mediante consulta ao Índice de Desenvolvimento Acadêmico (IRA) e aos professores do curso e entrevista na empresa, mediante consulta ao currículo.

Publicada em 11/11/2022 Atualizada há 12 meses

Estão abertas, no período de 11 a 16 de Novembro, as inscrições para seleção de estágio na empresa GTNET Provedor de Acesso à Internet Ltda. Podem se inscrever alunos (as) do Curso Técnico em Manutenção e Suporte em  Informática que estejam cursando à partir do 3° período na modalidade Subsequente ou à partir do 5° período na modalidade Educação de Jovens e Adultos - EJA.

A empresa está oferecendo 02 vagas para estágio com carga horária semanal de 20 horas, horário de segunda à sexta, sendo uma vaga para o turno matutino e outra para o vespertino com horário a combinar, bolsa no valor de R$ 400,00 e R$ 50,00 para transporte.

As atividades de estágio dos (as) discentes selecionados (as) serão realizadas de forma presencial sob supervisão da empresa e orientação de docente da instituição.

É importante salientar que a experiência do estudante no estágio poderá ser contabilizada para a realização da Prática Profissional, componente obrigatório nos cursos técnicos ofertados pelo IFRN e para concorrer à vaga o aluno (a) deve estar devidamente matriculado (a).

Interessados (as) devem preencher formulário on-line disponível no link abaixo:

https://forms.gle/DSvj3W8T7pQSeeUN9

 No ato da inscrição, o candidato deverá anexar o seu currículo. Abaixo, um modelo para auxiliar estudantes na construção do documento.

 MODELO DE CURRÍCULO

A seleção ocorrerá por meio de pré-seleção no Campus, mediante consulta ao Índice de Desenvolvimento Acadêmico (IRA) e aos professores do curso e entrevista na empresa, mediante consulta ao currículo.

Os alunos (as) pré-selecionados (as) receberão o contato da empresa para agendar dia e horário para a entrevista.

 Maiores informações podem ser obtidas por meio do seguinte endereço: coex.sc@ifrn.edu.br

Palavras-chave:
ensino
extensao

Notícias relacionadas