ESTÁGIO

Oportunidades de Estágio para discentes do Curso Técnico em Informática

As atividades de estágio do (a) discente selecionado (a) serão realizadas de forma presencial sob supervisão da empresa e orientação de docente da instituição.

Publicada em 07/03/2022 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Estão abertas, no período de 08 a 11 de março, as inscrições para seleção de estágio na BLICK DESENVOLVIMENTOS, empresa situada na cidade de Santa Cruz/RN. Podem se inscrever alunos (as) do Curso Técnico em Informática que, no semestre 2021.2 estejam concluindo o 2º ou 3º ano.

A empresa busca estudantes com interesse em atuar em projetos de desenvolvimento e criação gráfica de softwares e aberto (a) para novas aprendizagens.  Nesse sentido, está oferecendo 02 vagas para estágio com carga horária semanal de 20 horas, horário de segunda à sexta, das 08h às 12hpara a vaga matutina e das 14h às 18h para a vaga vespertina ebolsa no valor de R$ 350,00.

É valido salientar que a experiência do (a) estudante no estágio poderá ser contabilizada para a realização da Prática Profissional, componente obrigatório nos cursos técnicos ofertados pelo IFRN e para concorrer à vaga o aluno (a) deve estar devidamente matriculado (a).

Interessados (as) devem preencher formulário on-line disponível no link abaixo:

A seleção ocorrerá por meio de pré-seleção no Campus, mediante consulta ao Índice de Desenvolvimento Acadêmico (IRA) e aos professores do curso e entrevista na empresa, mediante consulta ao currículo.

Os candidatos deverão anexar, no ato da inscrição, o seu currículo. Segue no link abaixo, modelo para auxiliar estudantes na construção do documento.

MODELO DE CURRÍCULO AQUI

Os resultados parciais e finais da seleção serão divulgados no site oficial e redes sociais do Campus. Maiores informações podem ser obtidas por meio do seguinte endereço: coex.sc@ifrn.edu.br

extensao